Comprinhas de vernizes Marylins + autocolantes unhas

Oi oi meninas :D

Venho mostrar-vos o que comprei no sábado passado, já foi há alguns dias eu sei, mas só agora estou com tempo para postar :)

A Marylins tem uns novos frasquinhos, simples mas bonitinhos e trouxe comigo três corzinhas:




O amarelo é bem mais pálido do que aparece na foto :)

O laranja pareceu-me ser assim um tijolo, mas não, fica a puxar para o vermelho, no entanto não deixa de ser giro e muito bom para a estação que se aproxima (sim porque eu ainda estou no verão ahahah) :P

Depois tenho mais três carteirinhas de autocolantes que a minha mãe me ofereceu :)

Comentários

  1. que cores lindasssssssss :D
    adoro *
    e os autocolantes sao super fofinhos :)
    optimas comprinhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor dos vernizes, mas adorei principalmente os autocolantes ;D

    Novo link do blog:
    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o amarelo e o azul , a ver se encontro por aqui para comprar :b

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo*

    ResponderEliminar
  4. gosto do amarelo e do azul =)

    onde é que se vende isso?

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
    Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

    allaboutladythings.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)